segunda-feira, outubro 25, 2004

CAETANO VELOSO NÃO FOI AO LUX DEPOIS DO CONCERTO

Foi confirmado há momentos, por dois paquistaneses de gabardina, que Caetano Veloso, o músico brasileiro que ontem esteve em Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico, não foi dar um saltinho ao Lux Frágil, uma das discotecas mais famosas de Lisboa, a seguir ao concerto.
"Isto é inadmissível. Esta merda não se faz. Eu até convidei o gajo. Ele não quis vir, que parvo do caraças.", comentou Manuel Reis, um dos sócios da discoteca, ao IM.
Fontes próximas do cantor listam o facto de a discoteca não estar aberta aos domingos como uma das razões principais para o cantor não ter passado por lá."Isso e o gajo estar bem vestido."
John Malkovich, um dos outros sócios da discoteca, foi encontrado por amigos com uma cara muito abatida. "Logo agora que comecei a perceber o que o gajo dizia, no disco novo, e que o gajo deixou de dizer 'Manhãtã' e passou a dizer 'Manhattan', o gajo não vai à minha discoteca. Foda-se, espero que tenha ido à Bica do Sapato.", declarou o actor em comunicado para a imprensa, comunicado esse a que só o IM teve acesso.