terça-feira, outubro 26, 2004

THE CURE EXPULSAM ROBERT SMITH

Robert Smith foi expulso hoje dos Cure, confirma o próprio ao IM.
"Foda-se! Lá porque estou velho e gordo e cortei o cabelo e lavei a cara...não quer dizer que a malta tenha de me expulsar!"
Para Perry Bamonte, o guitarrista da banda, as razões são simples: "O gajo está velho e gordo e cortou o cabelo e lavou a cara. Não é como se o tipo fosse importante na banda, é o tipo mais dispensável da mesma. O gajo já cá está há 25 anos e acho que devíamos fazer estilo 'rodinha-bota-fora', só porque me apetece."
Robert Smith, de cabelo cortado e cara lavada, tem aparecido em clubes nocturnos de Londres a fazer stand-up comedy, e tem sido visto a não chorar demasiadas vezes em público. Os fãs do vocalista/guitarrista estão a entrar em desespero. "Se o gajo não chora, porque é que eu hei-de chorar?", comentou Samantha Bow, 25 anos, fã dos Cure desde os 10, ao IM.
Já foi assinada uma petição que põe a prémio a cabeça dos restantes Cure, só falta ser revista por um notário. Suspeita-se que não haja assinaturas de gente inventada como o Rato Mickey, o Pato Donald ou a Britney Spears.