domingo, outubro 24, 2004

CURRENT 93, SKINNY PUPPY, THROBBING GRISTLE E EINSTURZENDE NEUBAUTEN LANÇAM LIVRO PARA CRIANÇAS

Os Current 93, os Skinny Puppy, os Throbbing Gristle e os Einsturzende Neubauten vão lançar em 2006 um livro para crianças.
Segundo a Durtro, a editora discográfica de David Tibet dos Current 93 que vai editar o livro, cada uma das bandas escreveu um conto para crianças.
"Venham a nós criancinhas" é o nome do livro, e o nome do conto de David Tibet. As outras bandas já afirmaram que não estavam chateadas com o facto de o conto de David Tibet ter acrescido destaque, simplesmente por ser este a pagar a edição. "Desde que seja o gajo a pagar, e que nós ganhemos uns trocos com isso, está tudo na boa. Na boa, mesmo."
Os outros contos têm nomes como "Mamã, quem foi o Conde Drácula?", "A Rita sangra" ou "Matei os avós".
A edição portuguesa está prevista 1 mês e meio após o lançamento americano a 24 de Abril de 2006, e será traduzido por José Luís Peixoto e prefaciado por Adolfo Luxúria Canibal. Fernando Ribeiro dos Moonspell foi visto ontem a chorar por não ter sido convidado para a versão portuguesa do projecto. António Freitas, conhecido radialista e especialista em metal, já foi a casa do vocalista consolá-lo.