sábado, outubro 23, 2004

FESTIVAL ATLANTIC POPULAR WAVES ARRANCA EM DEZEMBRO

Depois do festival Atlantic Waves: Exploratory Music from Portugal, a realizar-se em Londres por alturas de Novembro, chega em Dezembro o festival Atlantic Popular Waves: Light Music from Portugal, desta feita nos Estados Unidos, mais propriamente em Newark, Nova Jérsia.
Este festival serve para mostrar ao estrangeiro a qualidade da música ligeira que tem vindo a ser feita em Portugal nos últimos anos.
Ainda não há artistas confirmados, pois Toy está no Iraque a tocar para as tropas portuguesas, mas fala-se em ex-Pequeno Saúl, agora apenas Saúl Ricardo, Emanuel e João Pedro Pais.
João Pedro Pais falou ao IM, dizendo-nos: "Ainda não tenho a certeza se posso ir, acho que em Dezembro vou ter de ir às compras, mas acho que é uma oportunidade fantástica para a música portuguesa mostrar o que vale no campo da música ligeira. Será também a minha oportunidade de arranjar um corte de cabelo estúpido e destronar o Luís Represas do lugar de rei do pseudo-pop-rock-mariquinhas que, não fazendo mal a ninguém, irrita solenemente toda a gente com ouvidos."
Esperamos então por João Pedro Pais na hora do lobo.