segunda-feira, outubro 25, 2004

FORÇAS AMERICANAS NO IRAQUE DESMANTELAM TOY

Numa surpreendente demonstração de força, um pelotão de Marines irrompeu no aquartelamento da GNR em Nassiryah, onde Toy actuava para os militares portugueses que se encontram naquela cidade iraquiana, tendo de imediato desmantelado o cantor.
"Queremos deixar claro que não toleraremos qualquer espécie de terrorismo", declarou à equipa de reportagem do IM o Comandante John Dick Holmes, que chefiou o pelotão atacante, "e este gajo é claramente um atentado ao bom gosto".
O repórter falou também com o Capitão Gaudêncio Farfalhudo, oficial da GNR que se encontrava no local. "Foi uma pândega! A malta até pensava que os gajos vinham com ela fisgada nas minis e nas sandes de coirato." Quanto ao sucedido com Toy, o militar português lamenta, "mas não muito. Assim como assim, ele até já tinha tocado a «Sensualidade Pura», que é a única que eu gosto."
O IM contactou o Ministro da Defesa, Paulo Portas, no sentido de averiguar se o episódio será suficiente para criar um incidente diplomático entre Portugal e os EUA. "Nem por isso. Se fosse a Chiquita, a coisa já fiava mais fino".