sábado, outubro 23, 2004

HERBIE HANCOCK NA BANDA PRAÇA DA ALEGRIA

Herbie Hancock revelou hoje à imprensa que vai substituir aquele tipo de cabelo meio comprido um bocado rechonchudo em "Praça da Alegria", o programa de manhã de Jorge Gabriel, a tipa de cabelo louro e do imitador do Jorge Gabriel.
Segundo fontes próximas da RTP, o tipo de cabelo meio comprido um bocado rechonchudo magoou-se na mão a comer uma bavaroise de morango. Algumas vozes do contra já dizem: "Tem cabelo meio comprido, toca piano, está próximo do Jorge Gabriel todas as manhãs e come sobremesas com nome francês, será que temos de dizer mais?"
Herbie Hancock foi a primeira pessoa que veio à cabeça do ministro Morais Sarmento, que começa com esta medida a controlar a televisão do estado. "Adogo aquela música do Hegbie que ega dos anos oitenta, a 'Gock it'.", revelou o ministro com nome de traidor ao IM.
Herbie Hancock não estava disponível para ser contactado, visto estar a treinar umas escalas com uma mão enquanto fazia as malas para se mudar para o Porto. Foi avistado pela última vez com um livro chamado "Como lidar com o Jorge Gabriel e com o seu imitador irritante".