sábado, outubro 23, 2004

LLOYD COLE ADQUIRE NACIONALIDADE PORTUGUESA

O cantautor britânico Lloyd Cole, eterno bardo da adolescência perdida e frequentador assíduo dos bares lisboetas na zona do Bairro Alto, afirmou, aquando da sua 3784897ª passagem por Portugal, que deseja levar o seu amor pelo país de Camões a um novo nível: a naturalização portuguesa.
O autor de "Rattlesnakes", que na entrevista ao IM apresentava já um farfalhudo bigode e uma invejável unha comprida no dedo minhdinho, afirmou que fará amanhã o seu teste de cidadania, que consiste em duras provas de "cuspidela para o chão", "coçamento da zona genital" e "apresentação de anedotas relacionadas com alentejanos, negros ou prostitutas". O seu tutor, Fernando Rocha mostrou-se encantado com esta missão de aportuguesamento e confidenciou ao IM que Cole tem feito enormes progressos no domínio da riquíssima expressão "Puta que os pariu".
Cole terá também que superar um exigente teste que inclui uma zona de acidente, uma ambulância e vários transeuntes, além da duríssima prova na fila de supermercado em que obrigatoriamente terá que iniciar uma conversa não inferior a 5 minutos com a senhora da caixa.