quarta-feira, outubro 27, 2004

MANUELA MOURA GUEDES VESTE DECOTE MAIS OUSADO E VOLTA ÀS LIDES MUSICAIS

Manuela Moura Guedes, que nos anos 80 fez sucesso com o single "Foram cardos, foram prosas", com letra de Miguel Esteves Cardoso, vai voltar às lides musicais, depois de ter passado os últimos anos a dizer "boa noite" aos portugueses enquanto repetia o seu nome.
A apresentadora do Jornal Nacional, que, ao que parece, passa notícias, mas ninguém tem a certeza, porque só dá para ver a boca de Manuela Moura Guedes e velhinhas que caíram das escadas e não têm ninguém que as ajude, vai lançar um disco em 2005. Disco esse que deverá chamar-se "Celebridade", para ver se a TVI consegue mais uns trocos à custa de quem pensa que está a comprar a banda sonora da telenovela, ou seja, à custa da concorrência.
Desta feita, Manuela Moura Guedes foi à Corporación Dermoestética, comprou um decote ousado e fez parceria com Margarida Rebelo Pinto para escrever as canções do novo álbum.
Do álbum constam meia-dúzia de covers da telenovela "Morangos Com Açúcar", sete rumbas, dois boleros e uma valsa. As canções têm títulos como "José, meu amor", "Sei lá", "Sou uma pop star" ou "Deixei o meu coração no Lumiar".
A jornalista confessou ao IM estar muito excitada com este disco. "Nada mau para uma tipa chata do Cadaval com lábios grandes, não acham?" foi a frase exacta.