domingo, outubro 24, 2004

MORRISSEY PÁRA DE CHORAR, CASA E MUDA-SE PARA CASCAIS

Morrissey, que recentemente regressou aos lançamentos com "You are the Quarry", parou de chorar, casou e mudou-se para Cascais.
Nascido Steven Patrick Morrissey, em Manchester, no ano de 1959, Morrissey ficou famoso nos anos 80 como vocalista dos Smiths e é conhecido por ser celibatário, infeliz e deveras excêntrico. Até agora.
Sendo vizinho de Nancy Sinatra, a filha de Frank Sinatra, já há vários anos, desde que se mudou para Los Angeles, decidiu agora casar com ela. "Gosto do pai dela e ela é toda boa, mesmo com 60 anos. Ainda bem que continuei virgem até agora, posso fazer amor com uma MILF* todos os dias." O casal canta "Let me Kiss You", um original de Morrissey, no disco de regresso de Nancy.
Uma fonte próxima de Morrissey garantiu que ambos se casaram na passada quinta-feira e compraram uma casa em Cascais. "Estão muito felizes e estão numa sessão de sexo tântrico há já vários dias." O casal quer ter 5 filhos.
Estes rumores destroçaram os fãs daquele que é para tantos e tantos adolescentes patéticos e deprimentes a única réstea de esperança. Confrontado com esta realidade, Morrissey apenas afirmou, citando João César Monteiro, "Eu quero é que o público se foda."

* mother I'd like to fuck