sexta-feira, outubro 29, 2004

O QUE ANDAM A OUVIR #2

Zé Maria
Zé Maria
Ocupação: Nenhuma que se conheça
Conhecido por: Ser um bimbo; ter passado não-sei-quantos meses fechado dentro duma casa com outros bimbos e ter ganho dinheiro por isso

"Tenho andado a ouvir muito Leonard Cohen, especialmente o 'Songs of Love and Hate'. Também gosto muito dos Suicide, é curioso, no outro dia ia pela ponte no meu carro a ouvir o 'Frankie Teardrop', quando tive uma vontade súbita de mijar, saí do carro, e já não me lembro do que aconteceu a seguir, apareceu a polícia e de repente estava nos telejornais da TVI. Mas a minha banda favorita são os Low. De coisas novas, gosto bastante dos Xiu Xiu e tenho pena de não os ter visto ao vivo, espero vê-los no Sábado e pedir um autógrafo em sangue ao Jamie Stewart. Agora tenho de me despachar, os senhores de bata branca estão a vir para me buscar."