sábado, outubro 23, 2004

O QUE ANDAM A OUVIR

Este post inicia uma rubrica chamada "O que andam a ouvir."
Todas as semanas uma personalidade que se destaca na sociedade portuguesa fala daquilo que anda a ouvir.

Pedro Santana Lopes
Pedro Santana Lopes, 48 anos
Ocupação: Primeiro-Ministro não eleito de Portugal, frequentador dos estabelecimentos do grupo K, amante da boa vida e afixador de cartazes gigantes
Conhecido por: Ter, enquanto presidente da Câmara Municipal de Lisboa, tirado as putas de Monsanto e ter tido o desplante de dizer em cartazes que o pulmão de Lisboa tem mais vida

"Tenho andado a ouvir muito o Caribe Mix 2004, que me ofereceu o Nobre Guedes para os anos. Para além disso, tenho andado a ouvir os clássicos, como o disco do Bach a tocar com o Pedro Burmester. Acho que é isso agora. Não tenho tido muito tempo para ouvir música com atenção, só de vez em quando dou um salto à pista de dança todas as noites. Mas isso não chega. O Bagão [Félix] já me disse que o DJ Vibe vai lançar um novo disco, eu vou apoiar porque temos de apoiar os nossos valores. Aprecio muito o trabalho dele como DJ."