sábado, outubro 30, 2004

SANTANA LOPES LANÇA DISCO DE NATAL

Santana Lopes, primeiro-ministro de Portugal, vai lançar um disco de Natal. Fontes próximas da Universal (não, não é o Tozé Brito), editora que vai lançar o mesmo, fizeram com que o IM fosse o primeiro órgão de comunicação social a ter acesso ao press release de "Santana Songs":

Geralmente, sabemos que é Natal quando as televisões só passam anúncios de Natal, ou lançam a mesma compilação do Gary Coleman pela milésima vez. Este ano foi a vez de Chris Isaak e agora de Pedro Santana Lopes.
Conhecido por muitos como playboy do país, esta faceta de cantor era desconhecida por todos, até pelo político. "Não se diz não a um projecto destes, se bem me lembro, o Frank Sinatra arranjava imensas miúdas à custa disso. A filha dele é toda boa, por isso o Velho Olhos Azuis deve ter arranjado uma miúda qualquer boa para a fazer", nestas afirmações o homem diz tudo.
Para além dos normais standards que populam estes discos, como "White christmas" ou "Silent Night", Santana Lopes canta alguns originais, como "O meu Natal é mais branco que o teu", "Natal na capital" ou "Passa um bom Natal em Bruxelas, amigo", bem como um original de José Cid, "Cai neve em Nova Iorque".


"Santana Songs" é suposto sair a meio de Novembro, para apanhar toda a gente de surpresa. Jorge Sampaio já comentou, "Ele só pode ter uma grande voz, se me conseguiu enganar, só pode ter uma grande voz. Vou logo comprar o disco e pedir-lhe um autógrafo. Já é altura de dizer adeus às compilações da Caras de Natal."
Santana Lopes não estava disponível para comentar quaisquer coisas com o IM, apesar de termos ouvido, sem este perceber, que "É desta que a Cinha volta para mim e manda à merda o panasca do Castelo Branco."

Santana Songs