sexta-feira, outubro 29, 2004

TV ON THE RADIO AGORA NO CINEMA

A banda de Brooklyn TV on the Radio, que este mês lançou o seu novo single "New Health Rock", vai estar agora também no cinema. Apesar de não existirem provas de que a banda tenha alguma vez estado na TV ou na rádio, convencionou-se dizer que sim, porque fica bem e é o nome deles.
Os TV on the Radio vão agora fazer a banda sonora do novo filme produzido por Jerry Bruckheimer. Ainda não tem nome, mas David Andrew Sitek, mentor do projecto, já garantiu ao IM que não se esqueceu "de desligar o botão de reverb durante as gravações", pelo que a banda fica desta forma com um som cristalino e límpido.
Conhecido por produzir artistas como os Yeah Yeah Yeahs, DAS diz já estar farto "de fazer estas merdas pseudo-artistísticas com um som manhoso para ganhar dinheiro, eu gosto é de baladas sobre o amor e passarinhos e essa treta toda, mas não se pode fazer dinheiro a fazer música comercial hoje em dia, é terrível."
É de lembrar que "Desperate Youth, Blood Thirsty Babes", o primeiro longa-duração da banda, chegou às lojas durante a primeira metade deste ano. A banda revelou ao IM não gostar "nada do som do disco, nem da cena toda que o rodeia, este estilo de música é uma merda". "Só nos metemos nisto por causa do dinheiro. Vamos fazer um disco para ganhar dinheiro e um disco comercial, daqueles de que gostamos. O público que se amanhe."