domingo, outubro 24, 2004

VOCALISTA DOS TORANJA METE-SE NOS COPOS E EMIGRA PARA PARIS

O vocalista da banda Toranja emigrou recentemente para Paris, onde tem sido avistado a cantar em diversas estações de metropolitano. O IM foi encontrar Tiago Bettencourt na estação de St. Lazare e chegou à fala com o músico que, visivelmente alcoolizado, declarou ao repórter: "Pá, deixa-me abrir contigo / desabafar contigo / falar-te da minha solidão".
Questionado sobre as razões que o levaram a abandonar Portugal numa altura em que o sucesso sorri à sua banda, Tiago Bettencourt respondeu que "gosta de guarda roupa negro e dos mitos do fora-da-lei / gosta do calor da aguardente e de seguir remando contra a maré", e que em Portugal "a vida corre sempre igual /de café em café, de bar em bar".
O IM quis saber se é mera coincidência o facto de haver um consagrado cantor português, com o qual os Toranja são frequentemente comparados, que também cantou no metro de Paris no início da sua carreira, ao que Tiago replicou "Deixa-me rir / Essa história não é tua", certamente em alusão ao diferendo ocorrido recentemente entre a banda e um semanário musical.
Claramente irritado com a alusão a este assunto, Bettencourt teve ainda tempo para acusar o repórter de ter "cara de anjo mau", antes de se ir embora a cambalear e a gritar "Mamã, mamã / Onde estás tu, mamã?"