sexta-feira, novembro 19, 2004

ANASTACIA UTILIZADA PARA CONTACTAR VIDA EXTRATERRESTRE

Numa invulgar colaboração entre a música pop e a ciência, a NASA acaba de anunciar uma nova etapa na tentativa de contacto de vida noutros planetas, para a qual vai ser utilizada a cantora Anastacia.
O IM conseguiu obter declarações do responsável por este empreendimento revolucionário, Arnold Marshmallow.
Basicamente, vamos largá-la no cimo do Everest, e matamos dois coelhos de uma cajadada”, explicou o cientista. “Por um lado, usamos o longo alcance da voz dela para um propósito útil, e por outro livramo-nos da gaja de uma vez por todas.”
Quisemos saber em que vai consistir concretamente a missão da cantora de “I’m Outta Love” no cimo da montanha mais alta do planeta.
Vai berrar como uma bezerra desmamada, que é o que ela sabe fazer melhor. Se aqueles berros não conseguirem alcançar os sistemas de comunicação dos veículos extraterrestres, não sei o que conseguirá.”
A equipa de cientistas que se encontra a trabalhar no “I’m Outta Earth Project” não poderia estar mais confiante no sucesso do mesmo. Para Marshmallow, “a única hipótese de isto não correr bem é se os ET’s não curtirem este tipo de som. Mas para alienígenas mais alternativos, já temos o Mike Patton de reserva”.
Contactada pelo IM, Anastacia mostrou-se satisfeita por poder colocar a sua voz ao serviço da ciência. Questionada sobre as eventuais dificuldades que vai encontrar no seu novo posto de trabalho, nomeadamente no que respeita às condições climatéricas extremas no Everest, a artista respondeu prontamente: “It’s ok, I’m used to be left outside alone.”