quarta-feira, novembro 10, 2004

COCOROSIE SÃO NOVAMENTE CRIANÇAS

A irmãs CocoRosie, Bianca e Sierra, que editaram recentemente "La Maison de Mon Rêve" regressaram à infância e têm agora 8 e 9 anos.
Parte da comunidade cientifica, onde se encontra o grupo que descobriu como fazer melancias sem pevide, afirma que não há explicação para o fenómeno. D. José Policarpo sugere que talvez seja "a fé das duas pequenas".
Há já algum tempo que os seus tiques infantis se tornavam preocupantes, desde as trancinhas no cabelo, o andar com os pés para dentro e uma maneira de falar infantil Lena d'Água Style. Para já, a única explicação é algo que parece ser uma espécie de pedo-hipocondria-auto-realizadora com alguma fé pelo meio, o que torna complicado tentar perceber como é que a Björk conseguiu crescer.
Sabe-se já que ambas vão concorrer à próxima edição do celebre Sequim d'Ouro e há até quem as aponte como favoritas à vitória depois da sua entrada num spot publicitário de novos brinquedos da Chicco. Resta saber se Devendra Banhart termina o namoro com Bianca ou se vai um dia destes fazer companhia a Carlos Cruz nos calabouços da PJ.