segunda-feira, novembro 01, 2004

EZ SPECIAL CONFUNDEM FÃS

Refrão do novo single da banda já circula na Internet

Os portugueses EZ Special, que no ano passado marcaram forte presença nas rádios e televisões com o single “Daisy”, estão de regresso aos discos, e prometem várias mudanças.
Em entrevista ao Inimigo Musical, o vocalista Ricardo Azevedo explicou que o sucessor de “In ‘N’ Out” será “um álbum mais maduro, marcado pelas experiências que vivemos desde o nosso primeiro sucesso”. As agruras da vida na estrada, a perda dos primeiros dentes de leite e até algumas críticas dirigidas à banda - “recebi um mail de uma miúda a dizer qu’até curtia o som, mas não podia com os meus óculos de sol” - serviram de inspiração aos novos temas dos EZ Special.
“Nós somos uma banda que dá sempre ouvidos aos fãs”, garante o quarteto de Santa Maria da Feira, que decidiu operar uma mudança de rumo sonoro depois de algum feedback menos positivo, face ao violento airplay de “Daisy”.
“Quando nos começaram a chegar as facturas do psiquiatra de algumas pessoas que ligavam muitas vezes para o serviço de atendimento da TMN, decidimos que estava na hora de mudar”, argumenta Ricardo Azevedo.
O mp3 do novo single dos Ez Special, “Cactus”, já roda na Internet e poderá surpreender e alienar os fãs mais antigos. Por enquanto, o Inimigo Musical teve apenas acesso ao refrão do tema, que reza “lu lu lu lu lu - áh!”.