quinta-feira, novembro 18, 2004

O QUE ANDAM A OUVIR #4


Nuno Morais Sarmento, 43 anos
Ocupação: Acho que é ministro, ninguém tem bem a certeza, com este governo não dá para ver; utilizador de um lápis azul;
Conhecido por: Falague com os égues; queguegue metegue o naguiz onde não é chamado; queguegue tomague conta da televisão pública; tegue nome de tgaidogue à pátguia;

"Basicamente, hoje em dia gosto de ouvigue as vozes que me dizem coisas. Não só as imagináguias, mas também as do Pedgocas. Ele é bem pogueigo, meteu-me no govegno dele. Também ouço imagináguias, que me dizem paga fazegue o que eu faço. Mas gosto de música. Dos pogtugueses não, são todos comunas. Acho que alguém devia fazegue qualquegue coisa contga deles. A séguio. Temos de mudague isto. Pogue mim, devia havegue uma entidade gueguladoga destas coisas. Pogue exemplo, a canção de pgotesto não devia tegue lugague na música pogtuguesa. Só se fosse paga dizegue mal da oposição de agoga. Pogque vivemos numa democgacia e não é saudável em democgacia estaguem uns tipos a dizegue mal do govegno. O govegno tgabalha muito e é muito bom. E são todos meus amigos. Aliás, nem podemos tegue um jognal assim como o Inimigo Musical, já vi aí dizeguem mal de nós. Vou telefonague ao meu amigo Gui Gomes da Silva paga fazegue qualquegue coisa. Ou mudam ou fecham."