quarta-feira, novembro 10, 2004

YOKO ONO LANÇA JOHN LENNON VERSÃO BONECO INSUFLÁVEL

Yoko Ono anunciou hoje que vai criar um boneco insuflável baseado no seu falecido marido - John Lennon. "Mataram o meu John, e 'girls just wanna have fun', por isso criei isto. Repararam como rimei? Não foi por acaso. Eu sou uma poetisa.", explicou Ono ao IM.
Conhecida por ser uma cabra do caraças, Yoko Ono é apontada por muitos como a responsável pela dissolução dos Beatles (como se as drogas e os egos não fossem o suficiente, há gente tão parva). 24 anos se passaram este ano sobre a morte de John Lennon, que foi assassinado em 1980 por Mark David Chapman, ainda por cima à porta do seu apartamento em Nova Iorque. "É fodido matar um gajo à porta de casa dele. É mesmo fodido, mas, pá, porra, eu queria ser famoso. E o gajo era famoso. Então matar um gajo famoso é lógico, não?", confidenciou o assassino ao IM.
Quanto aos bonecos insufláveis propriamente ditos, chegam em Abril de 2005 e vêm em três modelos distintos. O modelo "Jesus" copia o estilo do cantor/compositor na sua carreira a solo pós-Beatles. Vem sem roupa, como na capa daquele disco cujo nome escapa a toda a gente agora, e com o bónus de não vir com Yoko Ono. Presume-se que venha com uma barba e com aqueles óculos redondos ridículos. Custa muito dinheiro, confiem em mim. O modelo "Cabelo à foda-se" copia o estilo de John Lennon quando os Beatles começaram a ser famosos. Vem com imensos fãs atrás de ti se o comprares (o caraças). Também custa, ao que parece, os olhos da cara. O modelo "Sargento Pimenta" vem com aquele fato ridículo da capa do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e mais nada. É um bocado mais barato, mas de certeza que não tens dinheiro para comprá-lo.
Todos os modelos vêm com mensagens subliminares que dizem que Paul McCartney morreu em 1965. Nenhum deles vem com o chato do Ringo Starr, se bem que este tenha tentado.