domingo, janeiro 02, 2005

ANTÓNIO FREITAS CORTA O CABELO E DEDICA-SE À PESCA

António Freitas, conhecido radialista e apresentador de televisão, entusiasta do metal, do hardcore e de dizer "ter a haver" em vez de "ter a ver", decidiu afastar-se da rádio e da televisão. A sua decisão parece prender-se com o facto de ter acabado de descobrir todos os projectos paralelos de Dream Theater e Nile. Há quem argumente que, entre samples e instrumentação oriental e egípcia, António Freitas consegue reconhecer todos os projectos paralelos destas duas bandas, mas devem estar a exagerar.
Esta decisão parece estar a criar muita confusão no seio dos fãs do mesmo. Fernando Ribeiro, vocalista da banda de metal Moonspell, e Miguel Gomes, mais conhecido como Xibanga, responsável pela promotora Xuxa Jurássica e vocalista da banda de hardcore Helvisonfire, foram apanhados a chorar. José Rodrigues dos Santos, conhecido jornalista, professor na Universidade Nova de Lisboa e entusiasta do dizer "ter a haver" em vez do correcto "ter a ver", parece ter decidido passar a usar a forma correcta. Em declarações ao IM, José Rodrigues dos Santos confessou: "Sempre fui muito fã do Freitas e acho que isso tem a haver com o facto de ele ser como eu." Atente-se no facto de ter usado "ter a haver" e não "ter a ver", o que pode revelar que é um aldrabão do caraças ou que as fontes do IM fumam demasiada droga.
Fontes próximas do radialista demonstram que este está a procurar perder peso, alisar o cabelo, comprar um andar no Belas Clube de Campo, dedicar-se ao golfe e passar o resto da vida a pescar e cantar os grandes êxitos da Judy Garland. Esta última opção confirma as suspeitas antigas que a Judy Garland reencarnou um pouco em todos os entuasiastas do metal.