sexta-feira, janeiro 28, 2005

RYAN ADAMS AFINAL LANÇA 20 DISCOS EM 2005

Foi anunciado hoje que Ryan Adams irá lançar 3 discos diferentes durante o decorrer do ano que começou no passado dia 1 de Janeiro. Acontece que o IM apurou que esta notícia está extremamente incorrecta. Segundo fontes próximas do cantor/compositor/tipo com pulsos fracturados ou lá o que era, Ryan Adams vai lançar não 3 mas sim 20 discos em 2005.
Ficando conhecido como membro dos Whiskeytown, Ryan Adams lançou-se numa carreira a solo de sucesso com discos como I'm So Alt. Country It Hurts ou The Same Sappy Sad Shit All Over Again, mas as pessoas tendem a gostar dele devido a discos como Heartbreaker ou aos dois recentes EPs da série Love Is Hell. Como se uma carreira focada em quantidade em vez de qualidade não fosse suficiente, Ryan Adams vai lançar 20 discos em 2005.
O primeiro, Pre-Puberty, é um disco acústico com canções que o trovador compôs quando tinha apenas 12 anos. Fala da sua adolescência e de como entrar na puberdade era difícil. Puberty, simplesmente, fala de como ultrapassar a puberdade é difícil. Post-Puberty fala da pós-puberdade. Pre-Adolescence fala da sua pré-adolescência. Adolescence fala da sua adolescência, dos anos no liceu e na tipa que não olhava para ele como queria. Post-Adolescence fala da sua pós-adolescente, antes de entrar para a faculdade. College fala dos seus tempos na faculdade. Post-College dos seus tempos após a faculdade. Playing in Whiskeytown fala dos seus tempos nos Whiskeytown. My Solo Career fala da sua carreira a solo. That Record They Made Me Do To Release "Love is Hell" fala do disco que teve de fazer para poder lançar Love is Hell, Rock'n'roll. That Time I Broke My Wrist fala da altura em que partiu o pulso. Confessions é uma colecção de discussões entre Adams e os seus músicos sobre qual é o melhor disco dos Smiths (Adams diz que é Meat is Murder e os músicos, iluminados, dizem que é The Queen is Dead). Os restantes 7 discos são compilações de B-Sides e de coisas que gravou quando estava bêbedo entre as 10 e a meia-noite de todos os sábados de 20 de Novembro de 1988 a 7 de Outubro de 1995.
Contactado pelo IM, Ryan Adams não sabe dizer-nos quem deu à imprensa informações falsas que dizem que este vai lançar 3 discos chamados 29, Cold Roses e Jacksonville. "Não sei, deve ter sido um otário qualquer que achou que eu ia lançar isso. Mas não, vou lançar uma série de discos autobiográficos, introspectivos, que falam dos meus problemas e de como os vou ultrapassando. É fácil para mim lançar discos porque sou muito prolífico e ponho imagens dos meus raios-X no meu site oficial."
Os discos saem às 5 da tarde de 7 de Março em todo o mundo.