segunda-feira, fevereiro 28, 2005

MAIS BILHETES PARA U2 JÁ AMANHÃ

A promotora que vai trazer a Portugal os U2, no próximo mês de Agosto, anunciou hoje que tem mais bilhetes para o espectáculo de Alvalade.
Depois de esgotados os ingressos nas lojas FNAC e nas caixas automáticas, os fãs do grupo irlandês poderão agora começar a procurar os restantes 27 bilhetes, meticulosamente escondidos pela promotora em vários pontos das localidades de Lisboa, Porto e Ilhas Berlengas.
A R&B aproveitou ainda para desmentir notícias que, recentemente, davam a entender que, depois de encontrarem os ingressos, os admiradores dos U2 teriam ainda de acertar nos cinco números e nas duas estrelas do Euromilhões, se quisessem assistir à passagem da digressão de "How To Dismantle An Atomic Bomb" por Portugal.
«Não é verdade. A nossa intenção nunca foi dificultar a vida a ninguém, antes permitir que os fãs se apercebam de como este concerto é especial», garantiu fonte da promotora ao IM, revelando ainda que muitos dos interessados em obter bilhete para ver os U2 desistiram já de guardar a sua vez frente aos postos da BP, acorrendo antes às lojas de equipamento para safaris e expedições.
A R&B começa a distribuir as pistas sobre os locais onde estão escondidos os bilhetes amanhã, 1 de Março, entre as 06h38 e as 09h01, mais coisa menos coisa.