quinta-feira, fevereiro 03, 2005

WRAY GUNN GRAVAM NOVA VERSÂO DE ECLESIASTES 1:11

Os Wray Gunn, banda de Paulo Furtado (ex-Tédio Boys, The Legendary Tiger Man), que lançaram Eclesiastes 1:11 em 2004 vão gravar uma nova versão do referido disco. Relembre-se que o disco começa com um sample do famoso discurso proferido por Martin Luther King no dia 28 de Agosto de 1963 em Washington D.C. intitulado "I have a dream".
Após o visionamento do debate entre o candidatos a primeiro-ministro dos dois maiores partidos portugueses, Pedro Santana Lopes (PSD) e José Sócrates (PS), Paulo Furtado decidiu telefonar ao IM a declarar que ia regravar a introdução do disco, chamando-lhe "The new dream". Relembre-se que Pedro Santana Lopes acabou o debate proferindo as palavras "Eu tenho um sonho", o que faz dele, nas palavras de Furtado, "o novo Martin Luther King, o Santana é mesmo rock'n'roll e finalmente podemos pôr coisas portuguesas em português no disco, soul city here we go! Ah, e vou processar a TVI porque passaram um episódio especial da série 'Morangos com Açúcar' durante o debate, filhos da mãe! Espero que o Santana lhes dê cabo do canastro!"
Ainda não se sabe quando vai ser lançada esta versão, mas espera-se que seja antes das eleições legislativas de dia 20 de Fevereiro.

Wray Gunn - Eclesiastes 1:11