segunda-feira, abril 04, 2005

BLASTED MECHANISM EM STAMFORD BRIDGE

O mundo do Chelsea acaba de adicionar mais um elemento à sua já longa lista de portugueses, com o anúncio de que os Blasted Mechanism foram convidados a escrever o novo hino do clube.
Adaptação do seu hit de concertos “Karkov”, a música é dedicada ao patrão do clube, Roman Abramovich. Para tal, os Blasted resolveram adaptar o seu slogan “Nadabrovitchka”, o qual passa a ser “Abramovichka”. “A ideia é irmos para o relvado tocar essa cena antes dos jogos em casa.”, disse o vocalista Karkov. “O russo paga-nos uns bons milhões se pusermos a malta toda no estádio a gritar o nome do gajo. E isso dar-nos-ia muito jeito na nossa missão de educar as consciências universais, escrevendo canções chamadas ‘I Believe’, e atingir uma espécie de orgasmo cosmológico mútuo. Se não der, o russo já nos disse que umas miúdas que ele tem no iate tratam disso.”.
O treinador José Mourinho, por seu turno, já afirmou que não quer ficar atrás neste novo método de adulação de massas. Assim sendo, já terá encetado contactos com Adolfo Luxúria Canibal, dos Mão Morta, para que alterem “Maria Oh Maria” para “Mourinho Oh Mourinho”. Adolfo prometeu responder, após descobrir o que diria Debord sobre o assunto.