sábado, novembro 05, 2005

THE GIFT NÃO FORAM BARRADOS À PORTA DO LUX ONTEM

O IM apurou que os Gift, banda de Alcobaça que ganhou o prémio MTV para melhor banda portuguesa nos prémios da quinta-feira passada e acabou por ser barrada à porta do Buddha Lisboa na afterparty, não foram barrados à porta do Lux ontem. Chegados pouco depois das 2 manhã, Nuno e John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro conseguiram entrar sem problemas na discoteca lisboeta.
"Foi um momento importante para a carreira dos The Gift, porque ainda por cima nem sequer pagámos para entrar e eu conhecia um dos gajos que estavam no bar, pelo que ainda consegui beber uma 'jola à pala", declarou ao IM John Gonçalves, claramente ressacado, hoje de manhã. "Acima de tudo merecíamos isto. Merecíamos entrar numa discoteca.", adicionou Nuno Gonçalves.
Quanto ao terem sido barrados no Buddha Lisboa, Sónia Tavares queixa-se: "O Robbie Williams estava-me a fazer olhinhos no backstage, até me tinha prometido pagar um copo na afterparty. Fiquei desolada porque sou fã de Take That e queria um autógrafo dele..."
Segundo declarações da Maya, a directora de relações públicas do Buddha Lisboa, "os Gift foram barrados por causa daquelas roupas horríveis. Nem eu consegui prever tais vestimentas foleiras."
Os Gift lançaram AM/FM no final de 2004 e têm tocado ao vivo por todo o lado. Já paravam...irra...