terça-feira, abril 12, 2005

LIMAHL N'A VOZ DO OPERÁRIO



Limahl apoia Jerónimo de Sousa no próximo jantar-comício a realizar já na próxima semana: «Sei fazer o melhor Pato à Lenine de toda a União Soviética. Até os tchechenos me vêm comer à mão!», declarou sorridente o multifacetado cantor.
Em Agosto Limahl voltará ao nosso país para supervisionar o 124º almoço sobre a Ponte Vasco da Gama, tomando sobre si a responsabilidade de nos deliciar com a sua especialidade: Jakinzinhos Proletários à Kajagoogoo. «Desde a década de 80 que como isto todos os dias. Eu sei que dão cabo dos dentes, mas estou com os trabalhadores e sou inglês, e como tal adoro fritos!»

sexta-feira, abril 08, 2005

ANDREW LLOYD WEBER ADAPTA MUSICAL À REALIDADE PORTUGUESA

O mais recente projecto de Andrew Lloyd Weber vai ter uma adaptação especial para Portugal. Consciente que a fórmula original seria um fracasso óbvio no nosso país, Lloyd Weber decidiu reformular a peça de modo a agradar mais aos residentes da Pontinha e Santo António dos Cavaleiros. O recriado musical passa a chamar-se "José Cid e o Deslumbrante Manto de Mil Cores" e relata a história de um antigo músico popular cuja fama é recuperada ao aparecer num anúncio televisivo de uma marca de iced-tea. Enquanto isto, decorre em simultâneo uma trama dramática, cujo conceito é baseado nos telejornais da TVI, mas com menos dramatismo (apesar de se tratar de ficção, é preciso ter limites). O elenco será constituído por quatro arguidos do processo Casa Pia, três jornalistas da TVI, dois suplentes de luxo não utilizados do FC Porto, vinte ex-residentes da Quinta das Celebridades, um ex-Primeiro Ministro desempregado e José Cid, que desempenhará o papel de José Cid e, em vez das músicas foleiras do Lloyd Weber, vai cantar as suas próprias músicas bonitas.