sábado, outubro 23, 2004

VIBRATO DE DEVENDRA BANHART INCOMODA BIANCA CASSADY

Bianca Cassady confessou ao IM que se sente verdadeiramente incomodada com o «vibrato» do namorado Devendra Banhart. "No sexo, começa por me proporcionar uma sensação de prazer intenso mas o Devendra é um tipo muito emocional, começa a entusiasmar-se e, às duas por três, estou a tremer da cabeça aos pés e não sou só eu: tenho metade da mobília da casa a avançar, aos saltinhos, em direcção a mim".
O estranho tremelique vocal (a que alguns chamam «parkinson vocal») de um dos singer-songwriters mais apreciados da actualidade não provoca transtorno unicamente à sua namorada, uma das vozes das CocoRosie. "Já não é a primeira vez que a minha irmãzinha Sierra dá com os animais lá da quinta a uivar à lua. O que não deixa de ser bizarro, tratando-se de coelhos e porcos"
Contactado pelo IM, Devendra Banhart não desmente os factos relatados pela namorada e acrescenta: "Lá na Venezuela, quem não tem um «vibrato» é considerado roto. E digo-lhe mais: no meu último álbum, «Nino Rojo», há uma faixa em que o meu «vibrato» consegue proceder à desparasitação de um apartamento de 9 assoalhadas".
Queríamos saber mais mas entretanto passou um carro desportivo a debitar o último single da Anastacia, sinal mais do que óbvio de que a hora do recolher obrigatório tinha chegado.